09 outubro, 2006

WWE No Mercy - Resultados

O mais recente pay-per-view da WWE foi o No Mercy, apenas com participação de vedetas do Smackdown!. Mesmo com o plantel enfraquecido, foi um excelente espectáculo, com bons combates, polémica e um grande regresso.

Combate de singulares:
Matt Hardy vs. Gregory Helms

Neste combate não esteve em jogo o título de Helms. Como se esperava, foi um excelente combate, que deu a abertura perfeita ao evento. Muitas manobras espectaculares e muitos reversals, que terminou com um Twist of Faith de Hardy em Helms para a vitória ao fim de mais de 15 minutos.
Vencedor: Matt Hardy.

Nos bastidores, King Booker diz a Sir William Regal que tem de convencer Finlay a ser seu aliado esta noite.

Combate de equipas pelos títulos de Campeão do Mundo de Equipas da WWE
Brian Kendrick & Paul London (c) (c/ Ashley) vs. Idol Stevens & KC James (c/ Michelle McCool)

Mais um combate ao nível não só do anterior como também de todos os que têm notabilizado esta feud pelos títulos. Um combate espectacular, no qual, após Ashley ter neutralizado McCool no exterior, os campeões puderam tratar dos oponentes à sua vontade. No final, London saltou das costas de Kendrick para aplicar um Shooting Star Press e conseguir a vitória.Vencedores, e ainda Campeões de Equipas da WWE:
London & Kendrick

Nos bastidores, Regal procurava Finlay, mas apenas encontra Vito a treinar, limpando o suor ao vestido e assim deixando ver a sua roupa interior... Regal foge, e no processo tropeça num tabuleiro e enche-se de mostarda e ketchup.

No ringue, Teddy Long anunciou que era o aniversário de The Miz, que completou 26 anos. Teve direito a uma festa montada no ringue, e Layla preparou-se para lhe oferecer um lap dance. Aí, vendou-lhe os olhos, e nesse momento Big Dick Johnson, o stripper gordo que tem aparecido frequentemente na WWE, veio fazer o lap dance a Miz. Este primeiro gostou, mas quando soube a verdade pareceu repugnado.

Combate de singulares
Montell Vontavious Porter vs. Marty Garner

Após meses de espera, MVP estreou-se finalmente num ringue, mas infelizmente contra um jobber. Como disse JBL, parece ter roubado a sua roupa a um Power Ranger, e acabou por falar mais (de novo) do que combater. A propósito, foram três minutos de combate em que o público cantou "aborrecido", e que foram finalizados com um Leg Driver para a vitória de MVP.
Vencedor: MVP

Combate de singulares
The Undertaker vs. Mr. Kennedy

Este combate não foi pelo título de Kennedy. Ambos os homens tiveram direito às suas entradas longuíssimas, e o combate também se estendeu por mais de 20 minutos. Talvez por 'Taker conseguir fazer qualquer um parecer bem no ringue ao seu lado, mas acabou por ser um bom combate. Kennedy expôs um canto, onde aplicou uma espécie de Bulldog, e conseguiu a Kenton Bomb, mas 'Taker salvou-se do pin e sentou-se. Um Kennedy assustado procurou o seu título, mas o árbitro não o deixou usar. 'Taker agarrou o título ele mesmo, e atingiu Kennedy na cabeça com ele, sendo desclassificado.
Vencedor: Mr. Kennedy (DQ)

'Taker ainda não tinha, contudo, terminado. Aplicou uma série de Elbow Drops a Kennedy, seguindo-se um Tombstone Piledriver. Parecia, depois, afastar-se, mas voltou para trás para aplicar um Tombstone Piledriver no árbitro Charles Robinson também. (Confesso que esta não entendi...)

Combate de singulares
"Falls Count Anywhere"Chavo Guerrero (c/ Vickie Guerrero) vs. Rey Mysterio

O nome mais ouvido continuou a ser o de "Eddie". Como se esperava pela estipulação, o combte desenrolou-se ao longo de toda a área da entrada e no exterior do ringue, tendo sido bastante pessoal e agressivo, mas também bastante curto. O final foi igualmente brutal, com Rey a projectar-se sobre Chavo com um Flying Bodypress.
Vencedor: Rey Mysterio

No final, Rey continuou a atacar Chavo, até Vickie se ter projectado sobre o corpo do sobrinho, o que interrompeu o ataque.

Combate de singulares
William Regal vs. Chris Benoit

Após os bons combates que estes dois tiveram há algum tempo, foi uma boa escolha para este PPV. Benoit voltou ao mesmo nível, e triunfou com o Crippler Crossface, para assim assinalar o seu regresso da melhor maneira.
Vencedor: Chris Benoit

Nos bastidores, Booker encontra Regal e pergunta-lhe se cumpriu a sua missão. Regal explica-lhe tudo porque passou, ao que Booker simplesmente conclui que não. Finlay aparece e diz a Booker que chegou para ganhar. Booker, enraivecido, culpa Regal, e prega-lhe uma bofetada da cara. O inglês, aí, perde a paciência, aplica um murro na cara do seu Rei, e vai-se embora. Será este o fim da Corte do Rei Booker?
Também nos bastidores, Batista e Lashley concordam que, no Main Event, será cada um por si.

Combate a quatro pelo título de Campeão do Mundo
King Booker (c) vs. Finlay vs. Bobby Lashley vs. Batista

O combate foi dividido, sem amizades senão circunstanciais, e com vários vencedores entrevistos. Mesmo assim, Batista dominou a maioria do combate, e o público parecia querer que o Animal ganhasse. E parecia mesmo que assim aconteceria. No final, Batista conseguiu aplicar Spinebusters em Lashley, Booker, e depois Finlay. Este último sofreu ainda um Batista Bomb, mas nessa altura Lashley aplicou um Spear em Batista, deixando os dois homens fora de combate. Nessa altura, o oportunista King Booker aproveitou para fazer a cover a Finlay e vencer o combate.
Vencedor, e ainda Campeão do Mundo: King Booker!

2 Comments:

Blogger Orton's Legacy said...

Grande Blog! Não conhecia... Continua assim! Já agora aproveito para convidar todos os fãs do RANDY ORTON a passarem por WWW.RANDY-KNOCK-OUT.BLOGSPOT.COM. Apareçam!

segunda-feira, outubro 09, 2006 10:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

sábado, novembro 14, 2009 4:58:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

free web counter
Cheap Hotels