15 outubro, 2006

WWE Friday Night Smackdown! de 13/10/2006

O show abriu com Mr. Kennedy vangloriando-se da sua vitória sobre Undertaker, e tentando cobrar a Teddy Long a sua promessa - que se ele derrotasse o Deadman poderia seguir para o Raw. Mas Long disse que afinal havia mais um wrestler no seu caminho para o programa de segunda-feira à noite, contra a qual teria de defender o seu título... Chris Benoit!

Combate de singulares pelo título de Campeão dos EUA
Mr. Kennedy (c) vs. Chris Benoit
Duração do combate: 18 min

Benoit consegue fazer qualquer adversário parecer bem ao seu lado, e talvez por isso este combate foi especialmente bom (é óptimo ter Benoit de volta!). Kennedy trabalhou o braço de Benoit durante todo o combate, e numa dessas alturas escutou-se o gongue de Undertaker, e fumo começou a sair da entrada. Benoit ganha vantagem com a distracção de Kennedy, e os dois acabam a lutar no exterior. O final deste combate surgiu após uma segunda distracção de 'Taker, que desta vez apareceu em pessoa na entrada. Um Kennedy chocado foi presa fácil para 3 German Suplexes, aos quais se seguiu o Crippler Crossface para a vitória de Benoit.
Vencedor, e novo Campeão dos EUA: Chris Benoit

Primeiro segmento de bastidores, com King Booker a discutir com Teddy Long que deveria ser ele o representante do Smackdown! no Cyber Sunday, e como tal não deveria ser obrigado a defrontar na próxima semana o vencedor do combate principal de hoje. No entanto, Long lembrou-o que já foi derrotado por todos os três participantes, e como tal o combinado mantém-se.

Combate de singulares
William Regal vs. Vito
Duração do combate: 5 min

Quem diria que a WWE tinha razão, e esta gimmick do vestido poderia mesmo ter sucesso? Não que Vito seja um dos grandes favoritos do público, mas pelo menos o público responde-lhe, coisa que não aconteceu nunca no passado com Vito. Quanto ao combate, tratou-se de sanar o conflito do No Mercy, e talvez este tenha sido o melhor combate entre os dois desde o início da "feud" (se é que lhe posso chamar isso). Isto porque Regal, desta vez, mostrou uma enorme agressividade, que ainda assim não foi suficiente. Vitória de Vito com a sua prisão de cabeça do adversário entre as pernas.
Vencedor: Vito

Promo de bastidores de Lashley sobre o combate de mais logo, que antecedeu a vinda de MVP ao ringue. MVP chegou no seu fato azul e fez o discurso mais sem sentido possível, onde acusava Long de não lhe dar competição. Long surge na entrada, e apresenta o mais recente reforço do Smackdown!: Kane!

Combate de singulares
Kane vs. MVP
Duração do combate: Não chegou a começar

Cada vez que o árbitro tentava começar o combate, MVP fazia algo para atrasar. Quando este decide sair do ringue, Kane farta-se de esperar e segue-o. Aí, o Big Red Monster mostrou aos fãs do programa de sexta-feira todo o seu arsenal de golpes ofensivos, o que levou MVP a ter de lhe arranhar os olhos e fugir.
Vencedor: Nenhum

Seguidamente, o ex-Pitbull Jamie Noble encontra-se no ringue, e Rey Mysterio apresenta-se para o combate seguinte. Com Rey já no ringue, Chavo e Vickie Guerrero vêm à entrada, dizem olá, e asseguram Rey que não interferirão no combate.

Combate de singulares
Jamie Noble vs. Rey Mysterio
Duração do combate: 6 min

O combate foi sacrificado à feud de Rey e Chavo. Isto porque aquele que poderia ter sido um ponto alto do programa foi sendo constantemente interrompido por imagens estáticas de Chavo e Vickie enquanto observavam o combate. Aliás, Rey no ringue também nunca se dissociou disso. Rey acabou por ganhar de forma limpa, com a combinação habitual: 619, Drop of da Dime.
Vencedor: Rey Mysterio

Assim, este combate foi marcado com o intuito único do segunte anúncio ocorrer. Chavo interrompe a celebração de Rey para lhe dizer que enquanto ambos estiverem no Smackdown! isto não ficará resolvido, e por isso desafia-o para um combate "I Quit" na próxima semana. Rey não parece muito convencido, o que leva Vickie a dizer que a diferença entre Rey e Eddie não é o nome, mas sim que o falecido tinha... balls. Com isto, Rey aceita.

Combate de equipas de três
Paul London & Brian Kendrick & Jimmy Wang Yang (c/ Ashley) vs. KC James & Idol Stevens & Sylvan (c/ Michelle McCool)
Duração do combate: 4 min

O combate até foi animado, mas demasiado curto para algo envolvendo 6 (ou talvez 8) pessoas. No final, London retirou James e Stevens do ringue, e Kendrick preparou Sylvain para um Moonsault de Yang que terminou o combate.
Vencedores: London, Kendrick e Yang

Seguem-se promos de Finlay e Batista relativas ao combate seguinte, que terá King Booker nos comentários.

Combate a três por uma oportunidade pelo título de Campeão do Mundo
Lashley vs. Batista vs. Finlay
Duração do combate: 12 min

Todo o Smackdown! desta semana focou-se mais na acção e menos nas promos de bastidores, o que resultou em alguns combates mais longos, como por exemplo este. O combate foi dividido, intenso e muito físico, como seria de esperar pelos intervenientes. Teve muito suspense, e valeu mesmo a pena ser visto. (Apesar de se dizer que o Smackdown! é a marca inferior, a verdade é que, se isso acontece, é apenas em termos de nomes, porque os combates são tão bons como os do Raw.) Quem passou mais tempo fora do ringue foi Batista, depois de Lashley e Finlay se terem juntado para o projectar sobre a mesa de comentadores, que apesar de tudo não partiu bem. O Animal, ainda assim, recuperou. Perto do final, Finlay aplica um DDT em Batista, mas não consegue a contagem de 3. Então Lil' Bastard apressou-se a lançar uma cadeira para o ringue, mas o árbitro detectou-o. Aproveitando a distracção, Finlay atingiu Lashley com a shillelagh (projectando-o para fora do ringue), e tentou fazer o mesmo a Batista, mas este contraria o golpe transformando-o num Spinebuster, ao qual se segue uma Batista Bomb para a vitória.
Vencedor: Batista
free web counter
Cheap Hotels